sexta-feira, 10 de maio de 2013

Português - Complete a música


Para realizar esta atividade, o professor precisa saber o gosto musical da sua turma. Se há muitos, fazer com mais de um estilo. Minha turma aprecia músicas sertanejas.

Primeiro entrego 1 folha para cada um e explico que vamos escutar tentando acompanhar a letra na folha e depois completar.

Os espaços dependem do trabalho do professor e do nível dos alunos. Eles adoram completar a letra da música que gostam e conhecem!

Exemplo da folha de atividade:


               PORTUGUÊS: OUÇA A MÚSICA E COMPLETE A LETRA:

LEILÃO

CÉSAR MENOTTI E FABIANO


ESTOU A ___ ___IRA ___ ___ ___ ___UCURA
NINGUÉM MAIS ___ ___ SEGURA
TÔ FORA DA SUA VI___ ___
EU JÁ FUI!!!
QUERO A ___ ___NHA ___ ___BERDA___ ___
POSSO ATÉ SENTIR SAUDADES
SEI QUE CUSTA ___ ___MINAR O CORAÇÃO
MAS ___ ___ ___ AMOR NÃO DÁ MAIS
PRA VOCÊ TANTO FAZ
EU ME ENTREGO
EU JÁ FUI!!!
EU QUERO A FELICI___ ___ ___ ___
SA ___ ___R NA VERDADE
QUEM GOSTA DE MIM
EU VOU FAZER UM ___ ___ILÃO
QUEM DA MAIS PELO MEU CORAÇÃO
ME AJUDE VOLTAR A VIVER
EU PREFIRO QUE SEJA VOCÊ
EU VOU FAZER UM LEILÃO
QUEM DA MAIS PELO MEU CORAÇÃO
ME AJUDE VOLTAR A VIVER
ESTOU AQUI TÃO PERTO
ME ARRE___ ___TE PARA VOCÊ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário