terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Alfabetização - Bingo de palavras

Bingo dos encontros vocálicos

O professor montará as cartelas de acordo com as palavras trabalhadas. Eles adoram jogar bingo e prestam muita atenção.
Eu dava prêmios, como bombons, balas etc. (No final do jogo distribuia o prêmio para todos os alunos)


Exemplos:


 CARTELA 1



ÁGUA


EU

PAI

MÃO


MEU

SOU

GAIOLA


SUA

APAE




 CARTELA 2



SEU


MÃE

RUA

ÁGUA


AI

OU

VOU


EU

PAI



CARTELA 3


SOU


MEU

EU

PAI


RUA

MÃE

VOU


SUA

MÃO


CARTELA 4




LUA


OI

MÃE

PAI


OU

VOU

EI


AI

SUA


CARTELA 5



GAIOLA


ÁGUA

PAI

OI


SUA

MEU

RUA


DEU

APAE




CARTELA 6



EI


SOU

PAI

FOI


OI

RUA

LUA


MÃE

VOU




CARTELA 7



APAE


MÃE

PAI

ÁGUA


OI

LUA

MEU


SOU

EU


Nenhum comentário:

Postar um comentário